“Eu fico com a pureza
da resposta das crianças
...”

Gonzaguinha.

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

SIMP DIVULGA ELEITOS PARA CONSELHO DELIBERATIVO DO PREVPEL

Tão logo foram fechadas as urnas, no final da tarde desta terça-feira (13), a comissão eleitoral deu início ao escrutínio que apontou os quatro servidores estatutários eleitos para integrarem a nova composição do Conselho Deliberativo do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Pelotas (PREVPEL), gestão 2013/2016. Compareceram 957 votantes, totalizando 954 votos válidos, com 3 nulos.
De acordo com o diretor do Sindicato dos Municipários de Pelotas, Tiago Botelho, além da superação do número de votantes todo o processo aconteceu de forma tranquila como era esperado. “Estamos muito satisfeitos com o nível de todo o pleito que teve um razoável aumento de participantes em relação à eleição passada (de 918 para 957), o qual atribuímos ao trabalho e envolvimento do Conselho que acaba mobilizando a categoria em favor da sua representatividade”,” avalia Tiago, agradecendo ao trabalho de toda a comissão eleitoral e parabenizando os eleitos.
É esperada para a próxima semana, a definição dos demais nomes que comporão o Conselho em seus nove integrantes. Ainda faltam as quatro indicações do Executivo Municipal e o representante do Sindicato dos Municipários de Pelotas (Simp). A posse do novo grupo acontece no dia primeiro de setembro, tendo em vista que a gestão do atual Conselho encerra no próximo dia 31.
Confira a classificação pelo total de votos que elegeu os quatro primeiros como titulares e os quatro seguintes como suplentes:
- Sílvio Coitinho Souza – 152 votos (GABINETE DO PREFEITO)
- Rodrigo Alves Costa – 150 votos (SANEP)
- Sérgio Renato Costa Da Rosa- 147 votos (EDUCAÇÃO – SMED)
- Arthur da Silva Katrein – 128 votos (EDUCAÇÃO – SMED)
- Rosângela Müller Vieira – 116 votos (PREVPEL)
- Leonardo Valle Duarte – 81 votos (SANEP)
- Itibagê Correa Mirapalhete – 70 votos (ADMINISTRAÇÃO – SGAF)
- Gilberto Oliveira Marques – 63 votos (GUARDA MUNICIPAL)
- Aírton Maffei Pistoletti – 27 votos (ADMINISTRAÇÃO – SGAF)
- Éldio Feijó Gonçalves – 20 votos (GUARDA MUNICIPAL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário